terça-feira, 22 de março de 2011

SERENATA NO CORREDOR DO HOSPITAL

Estávamos no corredor do Hospital São Vicente, quando fomos surpreendidos por uma senhora simpática e seu esposo que nos perguntou se não iríamos passar em seu quarto. Respondemos que em breve chegaríamos lá. Depois de sairmos de um dos quartos novamente encontramos o belo casal, então questionamos ao senhor: “Há quanto tempo não faz uma serenata para sua esposa?”,
Ele respondeu meio tímido: “Faz muito tempo!”
Então, ligamos nossa caixinha de música e colocamos uma canção que aquele senhor acompanhou cantando para sua amada:

Eu Te Amo!Eu Te Amo!Eu Te Amo!Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu não sei
Por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar.
Quantas vezes eu até chorei,
Pois não pude suportar.
Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero.
Por favor, meu bem, eu quero
Sem demora lhe falar, EU TE AMO!!!

Foi um momento muito belo e vimos nos olhos apaixonados daquele casal que passou um filme de suas vidas, enquanto cantávamos aquela canção...

Drº Guile Bugiganga ,Drª Tantan e Drª Rosinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário