segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lingua de sogra

Puxa vida, gente! Cada história emocionante vocês contam! Lembro que uma vez, fiz algo parecido: um senhor estava supernervoso e falava um monte de coisas negativas. Tentei conversar, mas ele nem me ouvia. A única coisa que eu tinha no bolso era uma "língua de sogra" aquele trequinho se soprar. De repente, me veio a ideia de dar para ele. Passei a tal "língua de sogra" (é assim mesmo que se chama?) para ele e falei : Sopre tudo de ruim agora! Sopre! Agora! Foi tão engraçado que ele me obedeceu e soprou várias vezes, com raiva e muita força. Olhou para mim e deu um sorriso bem simpático. Não sei se foi pelo alívio ou por ter percebido a minha cara de palerma! Mas que valeu! Valeu!

Dra. Cari Oca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário